terça-feira, 10 de março de 2009

Devagarinho ... mas menos




ontem dei por mim a treinar no estádio nacional, ao final do dia, num treino destinado a "rolar".
foram 45 minutos, numa boa onda, com uma temperatura invejável. o treino tinha por objectivo ser suave, apenas correr devagar.

mas não é que as pernas me pregaram uma partida e de repente, sem grandes andanças nem pensamentos, estava na casa dos 5m30s ? (digo-o assim porque, para mim, é um ritmo fascinante num treino destinado a penas a rolar suavemente).

ora isto significa que o corpo está a aplicar os benefícios do sobe e desce. sem grande planos, cá se vai ganhando consistência.

é bom, sentir o domínio e o controlo, ainda mais pela forma como tenho treinado; tenho-o feito apenas de forma a retirar imenso gozo de cada treino, sem quaisquer preocupações com ritmos.

todavia ... ele vai chegando.

ab

1 comentário:

César disse...

Qualquer dia tens que abandonar o cognome 'Tartaruga' :D
Continua a acelerar, mas sem dar por isso, claro!