domingo, 15 de março de 2009

Decidido, venham eles

já está tomada a decisão!
saída amanhã pelas 06:30h. vou começar por correr 1h30m a apanhar o fresquinho da manhã.
regressarei até à porta de casa para um beijo matinal à família (que estará de saída para o início da semana), com direito a reforço de bebida e gel.
as restantes 2h30m (por estimativa) serão feita em direcção à praça do comércio, sempre junto ao tejo.
após o retorno, num dos locais emblemáticos da "minha" lisboa, novamente junto ao tejo, o caminho inverso rumo a casa.

prevejo 40 km. o gps está a carregar. tenho que acreditar na calibração desta ferramenta de monitorização. há 1 semana na lagoa azul alinhou com o do nk, com um desvio mínimo.
creio ter garantias :)

primeiro objectivo: festejar e terminar.
segundo objectivo: prazer máximo.

objectivo adicional, não mandatório :))) :
cobrir a distância miníma de uma ultra-maratona, com uns redondos 43 km.
amanhã cá estarei para contar a aventura.

ab

p.s. - parabéns meu amor, pelos teus 40 anos de hoje e obrigado pelo fim de semana pleno de festa.

6 comentários:

amantes da corrida disse...

Força! Acredito que conseguirá concretizar os objectivos a que se propõe! Tenha cuidado na Praça do Comércio, devido às obras.

Um abraço e boa corrida!

Nuno disse...

Ola Antonio
Força para a amanha, parabens pelos 40 anos.
Bom treino

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Antônio, desejo boa sorte nos 40km, siga em frente que eu estarei torcendo por vc camarada por coincidência ontem dia 14 março eu fiz um treino de 40 km em 3hora e 10 minutos e fiz no sol quente a partir das 9 horas da manhã, veja no meu blog.
Bom parabéns a sua esposa que está aniversariando hoje, bom espero que seja ela, pois vc não citou o nome da pessoa aqui. A minha esposa faz amanhã dia 16.

Bons treinos.

JC

Anónimo disse...

Amigo
parabéns para a Cristina e quanto aos kms vai-te a ele tartarugando.
Grande abraço,
António

Pedro Alves disse...

Bom treino!

As 6:30 da manhã... isso é de madrugada!

César disse...

Força nesse run-to-happy-birth-day! :D