sábado, 1 de setembro de 2007

Orientação para o cliente

no âmbito da política de qualidade de serviço deste blogue procuro guiar-me pelo credo da focalização inexcedível nas necessidades, expectativas e requisitos dos visitantes/utilizadores.
desta forma, todas as sugestões, reclamações e reivindicações são tratadas em modo fifo (first in - first out).
fica explicada a nova mudança no layout. creio ter voltado ao template original a pedido de 2 queridos amigos e visitantes. mas acreditem-me ... já não tenho bem a certeza, já passaram muitos quilómetros e a memória vai perecendo no asfalto.
obrigado à td e ao rl por visitarem o blogue e participarem na sua dinamização.
como foram os primeiros a sugerir podem escrever um post à vossa vontade, à borlix ;-)))
fica dado o mote para uma relação mais intercactiva com a comunidade visitante.

bfs
ab

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro amigo, obrigada por nos teres ouvido, era efectivamente esta a forma original!
Quanto ao desafio, escrever não é o meu forte mas, quem sabe... :)

Teresa