sábado, 8 de setembro de 2007

União Zoófila - Voluntariado

na sequência do post "orientação para o cliente" é com enorme satisfação e agradecimento que deixo um post da td. iniciou-se assim mais uma etapa neste blogue, com a participação de amigos, alargando a linha editorial (ouviste po?).
obrigado td.
---



imagem: http://www.uniaozoofila.org




No seguimento do post do meu amigo Bento, “Orientação para o cliente”, aceitei o desafio e resolvi escrever qualquer coisita... sim, qualquer coisita, porque o dom da escrita não é realmente um dos meus dotes!!
Ainda no seguimento do dito post, e do outro amigo mencionado, o RL, com quem recentemente tive uma pacifica ‘discussão’, decidi que escreveria sobre uma das minhas actividades extra-trabalho, e que muito me preenche – o voluntariado!!
Pois é, aproximadamente hà 2 anos achei que faltava qualquer coisa na minha vida, que por muito que trabalhasse, convivesse com os amigos e a família, dormisse (e como eu adoro dormir!), passeasse e viajasse, etc, etc, faltava qualquer coisa...
Foi quando a ideia surgiu, daí à sua concretização foi rapidinho!!
Escolher não foi difícil, e que me perdoe quem não aprecia, e até pode achar ‘perda de tempo’, mas eu tenho paixão desde que me conheço – animais, e essa foi a minha escolha, que se concretizou na União Zoófila (
www.uniaozoofila.org)!
Desde essa altura que, sempre que estou em Lisboa, todas as tardes de sábado são passadas no meio de cães e gatos e, acreditem ou não, todos os sábados venho de lá fisicamente muito casada mas mentalmente muito relaxada. Esta é a minha terapia!
Bento, sei que animais não são um dos teus interesses (principalmente cães, de quem tens ‘um medo que te pelas’), mas este é o meu textinho para o teu blogue e de uma forma diferente da corrida é o meu exercício!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na sequência deste pequeno escrito, pensei "e porque não ser eu a partilhar todas estas minhas experiências???".
Olha, criei também um blog, para partilhar experiências de voluntariado e outras...
http://viveraaprender.blogspot.com/ se quiseres visitar :)
bj
TD