quarta-feira, 4 de abril de 2007

Mamilos

fui dos que muito sangrou nos mamilos nos 2 primeiros anos de corridas. terminava as corridas encharcado a sangrar sem distinção do mamilo direito e do esquerdo. o banho que se seguia era dilacerante. imaginam não é? um homem já nem pode ser sensível de mamilos.
não havia penso, pomada, ligadura ou creme gordo que se aguentasse neste corpinho com a penugem suada.
depois descobri a marca nike e as camisolas justas nike pró. a minha vida mudou.
voltei a tomar banho depois das corridas ;-) e nunca mais sangrei nas corridas ou nos treinos. agora concentro-me apenas nas dores nas pernas.
como as camisolas que mudaram a minha vida são “pró” carote, caso haja alguém (nike ou algum intermediário) que queira patrocinar, fico eternamente agradecido.
abraço
até breve
ab

1 comentário:

Cris Folgar disse...

Antonio fiquei curiosa...sangrava por causa do atrito com a camiseta, é isso ? Hoje você usa uma camiseta mais "colada", justa ao corpo, sem o atrito parou de sangrar, é isso ?

Grata
http://viciadasendorfinas.blogspot.com/