sexta-feira, 27 de abril de 2007

Caras conhecidas

5ªf - o meu 2º treino.
com o rodrigo na canoagem aproveitei para mais 40'. senti-me muito bem. estava uma ventania danada, mas lá dei às pernas. por volta dos 30' aquela sensação química de bem-estar - parece que devida à acção do cortisol. sente-se mesmo, parece que nos enche, essa boa sensação. depois mais 10' a gozar esse prazer.
e no treino o regresso das caras conhecidas e dos diálogos curtos em andamento. é um gosto rever caras que conhecemos, de quem não sabemos o nome, mas com quem partilhamos momentos importantes das nossas vidas. correndo.

---

hoje um dia daqueles em que ... apenas nos resta sorrir:
- à hora do almoço bateram-me no carro, um carro a fazer a manobra de marcha atrás a sair do estacionamento e ... pimba, embate direitinho na minha dianteira. bem buzinei mas a música devia estar alta
- esqueci-me da carteira quando saí do trabalho
- quando me dirigia com a famelga para o benfica-porto em basquete, um furo
- finalmente, o benfica perdeu esse jogo

bom, amanhã o sol nasce de novo e como referi apenas resta sorrir porque estes incidentes acabam por ter piada e não têm importância nenhuma

abraço
até breve
ab

p.s. - volto à letra um pouco maior ;-)

2 comentários:

Lénia disse...

Esse é q é o espírito, António!

Mas para se sentir melhor, eu hoje almocei uns belos carapaus, mas houve um que não era tão bom. Deixou-me uma espinha alojada na garganta, que ainda agora me parece estar a esquartejar.

Eu sei q é pequenino em relação ao q lhe aconteceu, mas era para ser solidária :-))

Inté.

António Bento disse...

olá lénia.
obg pela solidariedade algarvia. e claro o carapau desfruta-se enquanto o pneu não ;-))) espero que passe rápido, porque a sensação é muito desagradável, de facto.
é hora de revelar que tenho uma mãe tavirense e que o algarve é vital para a minha sobrevivência, sobretudo a zona "demarcada" cabanas de tavira, tavira, santa luzia e faro.
bjinho e iremos trocando mais algarviadas ;-)
bfs
ab