domingo, 15 de abril de 2007

Carlos Lopes Gold Marathon

a manhã foi muito desportiva.
quase 3h a pedalar, a ir e vir entre algés/estádio e o cais do sodré, com intervalos para tirar umas fotos para o álbum do carlos e do gafe. o carlos ferreira fez a sua 8ª maratona, a 2ª no espaço de 1 mês.
(carlos)

o carlos é um exemplo para o nosso grupo. tem uma enorme força de vontade e resiste às mais adversas situações, sempre com a corrida em mente. é uma referência estimada no gafe. por isso é o presidente vitalício ;-)
o gafe reuniu-se para apoiar. o pedro teixeira acompanhou-o até à meia. o nuno kabessa juntou-se-lhes aos 15 km e correu até pouco depois dos 30 km. o pedro oliveira juntou-se-lhes um pouco antes dos 30 km e seguiu até ao final, na zona da expo.

(carlos e pedro t.)
(carlos, pedro t. e nuno kabessa)
(carlos, nuno kabessa e eu a controlar o tempo ;-)

(o dorso do pedro o. antes de começar)

(carlos, nuno kabessa e pedro o.)

(carlos, nuno kabessa e pedro o.)


(carlos e pedro o.)

deixei os dois no cais do sodré e voltei para casa onde ainda tive uma hora de andebol com as minhas crianças.

(ontem a pedido deles fomos ver o benfica-sporting para os ¼ de final dos play-off. sempre que vamos assistir a um evento desportivo novo para eles, no dia seguinte é certo e sabido que teremos que o treinar ;-))

ficam as fotos que fui tirando da corrida, com destaque, claro, para o carlos, que usou a camisola oficial do gafe e terminou com um estrondoso tempo de 3h35’, o seu 2º melhor de sempre.
parabéns carlos!

treino da semana: 2ªf natação, 30’, 1700m / 5ªf natação, 32’, 1700m / domingo, bicicleta, talvez 2h45’ no total considerando os intervalos para as fotografias

e devagarinho estou apenas a uma semana de voltar a correr ;-) o repouso activo sabe bem mas hoje senti mesmo vontade de me juntar a eles no asfalto. está quase!

abraço
ab

Sem comentários: