sábado, 14 de abril de 2007

Jantar do GAFE

ontem foi noite de janta do gafe. massa para o presidente carlos ferreira que no domingo tem a 2ª maratona (maratona carlos lopes aqui em lisboa) no espaço de 1 mês. lá estaremos a dar uma força.
como comentávamos, conseguimos estar quase 3 horas a falar de corrida num restaurante, sempre com óptima disposição, por vezes a “incomodar” os convivas com sonoras gargalhadas. é este o espírito.
e as corridas de cada um dos gafes valem per si e pelos momentos de todos, partilhados entre todos. e com muito prazer verificamos sempre que o gafe está orientado para o futuro, deleitando-se com o passado. novos objectivos são aos magotes e trazem a vontade colectiva de sair do restaurante a correr.
uma última nota: a questão do tabaco. de facto incomoda.
temos sempre opção de procurar outras bandas. mas não deixa de ser desagradável. os fumadores têm todo o direito de fumar. falta apenas encontrar o devido equilíbrio. e falo à vontade pois tenho amigos queridos, fumadores, e não me quero privar da companhia. o que acontece – ainda - é que normalmente são os não fumadores que abdicam para poderem estar com os fumadores. não é um juízo de valor. é uma realidade. e quem sabe um desabafo na procura do tal equilíbrio.
abraço
bom fim de semana
ab

Sem comentários: