sábado, 15 de março de 2008

Treinar de tarde

pelas 17h iniciei os 13 km previstos para hoje. por motivos de agenda e, igualmente, pela mudança de dia e hora da maratona carlos lopes, tenho treinado mais da parte da tarde.
confesso: a minha preferência vai para as manhãs mas, agora, nada de desculpas.
se é de tarde, de tarde será. partida pelas 16h30m no dia 12 de Abril.

o treino correu bem, de início ainda estava calor mas a parte positiva é que perto do final, coincidindo com a viragem a 12 de abril no estádio nacional, pista 2, na meia maratona, já se sente a aragem da noite a chegar, o que será óptimo para a 2ª metade.
assim seja de hoje a 1 mês, precisamente.

o estádio estava cheio de gente. bonito!
torneio de hóquei em campo, caminhada, lazer em família, alguns corredores, amigos na futebolada de sábado, enfim, tudo composto e muita presença humana, o que dá vida ao reduto maravilhoso do jamor.
segui sem trajecto pre-definido. dei por mim no circuito onde o carlos lopes foi campeão mundial de crosse, em 1988 (caso não me falhe a memória).
estão a preparar a infra-estrutura para o estoril open. começa a ver-se o esqueleto.
o treino foi extremamente agradável. a única nota negativa é para o estado dessa antiga pista, que se não estou errado apenas serviu para essa competição. lixo amontoado, ervas altas e nada cuidadas, terreno irregular pelo passar dos anos e esculpido pelas estações.
noutro registo, muita gente no golfe a praticar as tacadas de fim de semana.

um bom fds.
ab

Sem comentários: