domingo, 2 de março de 2008

Semana 12/18 (para a Gold)

a história desta semana é curta.
4ªf o treino de madrugada que já descrevi. melhorei, e sábado já sem dores, com a noite caída, fui ao estádio nacional, correr e testar, na terra batida. fiz 30m e parei. estava lá.
2ªf irei marcar osteopata o mais rapidamente possível.
acredito ser possível e assim que tiver a confirmação, do sim, é uma questão de reformular ligeiramente o plano de treinos e eventualmente os objectivos.
se for caso do não, é altura de restabelecer objectivos para a época.


---


hoje foi dia de kayak em salvaterra de magos. confesso que quando passei por vila franca e na estrada para o porto alto, com o imenso nevoeiro, senti vontade de também ir fazer o treino com o gafe, hoje marcado para a lezíria. e que vontade.
mas lá seguimos, eu e o rodrigo. salvaterra é uma terra calma onde apetece estar. a prova correu bem (fotografias oportunamente), foi um dia bem passado e melhor ainda pela companhia do meu pai que foi ver o neto e que esteve connosco todo o dia.
almoçar a dois com o meu pai é sempre um momento único de prazer e de felicidade. ajuda muito.


---


fica também um GRANDE OBRIGADO a todos os que me enviaram palavras de apoio, carinho e votos de rápida recuperação.
abraço
até breve
ab

3 comentários:

Rodrigo Silva disse...

Caro antonio

Espero que melhores rapidamente.
Eu acredito que dia 12 estaras lá para fazer o que tens de fazer
abraço forte
rodrigo

António Bento disse...

OBRIGADO Amigo Rodrigo
isto vai, isto vai!
caom calma. mas estou muito convicto de que lá estarei no dia 13 de abril.
GRANDE abraço
Força nessas corridas.
AB

Pedro Alves disse...

Ânimo!! Isso das dores faz parte do "jogo". O corpo é uma máquina incrível, vais ver que como apareceu desaparece.
Sopas, descanso e... corrida
PA