segunda-feira, 10 de março de 2008

Sinais da maluqueira

isto de ser apanhado da, pela, ou na, corrida, é engraçado.
hoje para testar o nível de fadiga dei comigo várias vezes ao longo do dia em escadas, para sentir as dores ou a ausência delas, e para sentir o tendão de aquiles direito. e dei comigo, imaginem, antes de uma reunião, a alongar, dissimuladamente claro, na cadeira ;-)))))

felizmente está e estou muito melhor do que esperaria.
talvez efeitos positivos de tanto treino em cima (afinal em 65 ainda só me baldei a 3).

maluqueira, parafusos confusos ...

é pá mas dá um gozo imenso ter esta mania.
só os nossos companheiros, cúmplices e solidários, é que entendem.
é uma espécie de mística.
e sei que compreendem melhor do que ninguém aquele sentimento de raiva e frustração quando pensamos ter as sapatilhas no carro e não temos ...
abraço
ab

2 comentários:

Eu, Corredor disse...

Amigo António,
de facto, só mesmo nós compreendemos essa "maluqueira".
E que maluqueira.
Mas dá um gozo enorme!!!!!!

um abraço
Nuno

Unknown disse...

Pelos sapatos ainda não passei. Mas já fiquei fulo quando vi que não podia correr porque me tinha esquecido das meias.
O que vale é que há sempre uma loja perto que nos safa.
Maluqueiras boas...