sábado, 9 de janeiro de 2010

5 (ou o sol ...)



... radioso.
com 2 graus no monitor do carro pelas 7:45 da manhã segui para a penúltima sessão de agulhas. a coisa até tem resultado, relaxa imenso, não apenas a zona lombar, mas o corpo todo e, sobretudo, a alma!
são cerca de 30m de muito bem estar, semanalmente.
a marginal irradiava a calma de quem agradece o intervalo proporcionado pelo clima fustigador dos últimos tempos. quer na ida, quer no regresso, um regalo para o olhar, o mar calmo, o dia azul, o brilho dos dias de janeiro onde nos sentimos verdadeiramente vivos - o frio ajuda é claro! :)

foram 75 minutos de corrida, a partir das 10:30h em simultâneo com o treino do rodrigo.
desses, cerca de 40 foram em sobe e desce, contínuo, na mata do jamor.
muitas pessoas circulavam no complexo do jamor, aproveitando a dádiva do dia.
quer na canoagem, quer na mata e no circuito de manutenção, quer na praça da maratona, onde um grupo realizava exercícios animados por um instrutor e por música, o dia azul tinha também outras cores, as das pessoas que se exercitavam, cada vez em maior número, felizmente.

já terminado encontrei o carlos e o luís, os gafes a preparar a maratona de paris, bem lançados nos seus ritmos de treino.
anda tempo para relaxar num dos bancos do caminho circundante da pista de canoagem, agora mais arranjada e muito aprazível.

de tarde fui buscar a minha menina à lusobike - lavadinha, bem revista, um estrondo. agora tenho que pedalar umas coisas para lhe dar um bom uso.

ainda peguei na criançada e fomos ver o benfica x vagos em basquetebol, que ganhámos por 1 ponto, num jogo sofrido e bem emotivo.

um bom sábado. amanhã é dia de 2h de longão, logopela manhã que o frio "enrija" :)

abraço
ab

Sem comentários: