quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Consegui ...

... acertar na única poça de lama num raio de 30 quilómetros quadrados.





:)))))))))))))))))))


meti-me pelas matas do jamor, qual criança feliz.
efectivamente, correr por entre as árvores e nos trilhos tem algo de especial.
do treino de 1h20m, cerca de 1h foi de sobe e desce, no meio do arvoredo.
ia tão empenhado e contente, focalizado nos buracos e nos desníveis, que não reparei no maior.

fiquei com o pé esquerdo todo castanho até ao tornozelo. lama grossa, daquela que só vai descolar daqui a uns dias :)

ri a bom rir, sozinho, eu no meio da bicharada, que fazia os seus ruídos quotidianos entre as ervas, escondidos do bicho homem que só perturba.

como se não bastasse, antes deste belo treino, encontrei o meu amigo zé mario, homem dos triatlos e das corridas e bikes, que me disse, a propósito dos trilhos do pastor e das corridas em montanha, que isso sim, é o mundo da corrida em todo o seu tamanho - aí começa outra dimensão!
calculam que o meu apetite foi ainda mais aguçado.

falta 1 mês nuno k. e buda, vejam se treinam para me acompanharem :)
caso contrário, também os venho buscar, mas só depois da feijoada ...

eheheh!!!


ab

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto das tuas palavras, desse jeito simplista complexo de escrever, que há pouco descobri. Contudo, meu contato tem por fim agradecer-lhe pelos créditos que deu ao meu blog eriksonwalla.blogspot.com
Poderemos manter contato, se quiser, para trocarmos figurinhas. meu e-mail é eriksonnh@hotmail.com