domingo, 26 de setembro de 2010

Porque é que ...





A pretende falar com B.
estamos em fevereiro de 2010.
falam e daí decorre um interesse recíproco.
passam 9 meses.
A quer voltar a falar com B.
agenda para um dia da próxima semana.
B depende de águas terceiras para poder comparecer à conversa ...! (e é curioso como o período de tempo de 9 meses é uma invariante em 2 momentos intensos da próxima semana)



(B tanto pode ser de bento, como de bola de pingue pong, nos desgníos que em cada passo concertamos com o universo :)

mas porque é que na minha vida (creio que será em todas) tudo conflui para certos momentos onde acontece tudo ao mesmo tempo, com níveis de intensidade elevados?
porque é que às vezes tentamos gerir esta coisa do dia-a-dia como um trilho longo ou uma maratona, e só nos saem sprints de 100 metros, todos ao mesmo tempo? :)))

e ainda por cima temos que sprintar em todas as direccções quase ao mesmo tempo, requerendo dotes de planeamento devidamente desenvolvidos se queremos cortar a meta na maioria dos sprints.

mas deixem-me ser honesto ... assim até é giro, é uma sensação boa no estomago, tipo montanha russa.
venham mais cinco ..., que nós cá pelos burgos julgamos que sim, mas não mandamos nada, isto está tudo planeado e inventado e no final bate certo!

;)



e o melhor mesmo é, enquanto não chegar a hora de conversas sérias e do deleite com a torrente das águas da vida, ir dar uma corrida, pois o movimento sempre ajudou ao movimento e tal como, dinheiro gera, dinheiro, neste caso, talvez bastante mais apropriado e desejável, movimento gera movimento, e na maioria dos casos, um pouco mais de felicidade.



abraço e saúdinha da boa!


ab - tartaruga

Sem comentários: