segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Longão :) com companhia de luxo


à chegada ao treino buda expressaa sua preocupação (1 imagem vale sempre por mil palavras, ...) com o tartaruga febril a prometer métodos de treino à Mourinho
---
pelas 7h45m da manhã de domingo deu-se um regresso épico aos treinos longos.
tocou-me apadrinhar o regresso do buda aos treinos de mais de sessenta minutos :))).

parabéns buda, a equipa já estava na dúvida se a tua licença federativa seria renovada esta época, mas parece que emendaste a tempo :)
mesmo com a ronha de querer fazer perto de 40m, lá te enganei e seguimos até à hora e 3 minutos ...!

vou para velho e também sei jogar estas cartadas espertas para te fazer malhar.

foi um enorme prazer andar no jamor, canoagem e crosse, pela fresquinha, a um ritmo convidativo para a conversa e com meia dúzia de corredores, ciclistas e caminheiros nas redondezas.

a delícia do treino do treino foi plena pela presença da Margarida, uma simpatia, que correu o mesmo tempo que nós, em ritmo à la tartaruga, o que me dá esperança de que nos próximos treinos de conjunto terei alguém para os meus ritmos, o que é muito "fixe".
o buda e o foca emparelham nas rotações mais altas e eu sigo no meu passinho com uma companhia de excepção.

soube muito bem, OBRIGADO pelo bom momento e concerteza iremos repetir.

e Margarida, estás pronta para te iniciar nas lides, da prova da vasco da gama, na mini, pois quem correu hoje mais de 9 km, fará a prova com calma e com uma perna às costas.

FORÇA!

e tu buda, começa a treinar como deve ser, porque há aí uns trilhos e umas provas que apetecem.

parabéns ao nuno pela boa prestação na meia das lampas, com uma melancia no final que me deixou água na boca e uma imagem de frescura que para o ano tentarei agarrar (ainda não foi desta que lá fui, mas nunca perco a esperança).
e talvez me inscreva para o ano e faça a prova a empurrar um carrinho com uma princesa :)

entretanto há um desafio que me cheirou e que tenho debaixo de olho, muito próximo, que passa pela minha terra raiz; a ver vamos se negoceio a guarda de honra ao liquido amniótico e à barragem das águas uterinas, para fazer a prova numa horita e regressar num instante. :)

até breve.
abraço
ab - tartaruga

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande merito que teve tirar o grande Buda da cama para um treino.
Esse moço vai recomeçar ou foi um treino isolado ?
De qualquer modo deve ter sido um bom treino, pelo menos pela companhia. Abraço
A.L.