domingo, 2 de dezembro de 2007

Treino "dentro" da maratona de Lisboa

organizei-me e lá fui treinar pelas 9h35m.
com o trânsito cortado, meti para o viaduto de pedrouços e lá de cima comecei a ver os maratonistas a virar. deu-me uma vontade de estar lá...
segui até belém, deixei o carro na zona dos barcos e comecei o treino. fui até ao c. do sodré sempre na companhia dos maratonistas mais lentos, tartaruguinhas como eu, trocando palavras, alertando para o calor que iria fazer durante o resto da manhã, "atenção à hidratação".
virei e ainda deu para ir aplaudindo e apoiando os restantes, ao longo da 24 de julho.
gente que ia muito lenta, mas convicta da sua empresa.
acabariam concerteza, uns com 4h, outros mais perto das 5h, outros talvez com ainda mais tempo, mas lá seguiam com um objectivo comum - terminar ao melhor ritmo de cada um.

o treino foi um passeio debaixo de um sol radioso onde me cruzei muitas vezes com outros "treinantes" que aproveitaram a pista "limpa".
ainda deu para ouvir música dos bares da 24 de julho, "curtir" e trocar piropos com o pessoal que mandava umas bocas, foi um treino divertido.
a manhã esteve maravilhosa, fiz 1h13m, participei, embora marginalmente, na maratona que me viu estrear e estou feliz por ter apoiado os atletas, companheiros de estrada que tanto respeito e carinho me merecem.
um abraço
parabéns a todos os que correram hoje, na maratona, na meia e na corrida mais pequena. continuem todos!
ab

1 comentário:

António Almeida disse...

Pela minha parte agradeço os parabéns, também o comentário que o António Bento deixou no meu blog acerca da prova.
Volte sempre.
É sempre um prazer passar por aqui...
Continuação de boas corridas.