sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

10 anos

este post vem atrasado mas mais vale tarde do que nunca.
é para o meu amor rodrigo.
fez 10 anos no passado domingo.
como esteve num estágio de kayak com o clube desportivo de paço d'arcos no lago azul, rio zêzere, entre 6ªf e domingo, lá rumámos no domingo de manhã para a almoçarada e bolo e velas, com os atletas e equipa técnica.
foi divertido, a paisagem é de sonho (as fotos virão brevemente).
ele há dias em que dá mesmo gosto estar ali ... longe de tudo e próximo do importante.

---

a semana tem passado a correr e com corrida.
a semana passada, a 1ª de 18, teve 5 treinos. o longão de 13 km era para ser domingo mas não foi possível. fez-se na 2ª f pelas 6h da matina.
deviam estar para aí zero graus. no problem. gorro, luvas, polar, deu para uma boa suadela. tive mais frio ao almoço do que quando comecei.

esta semana terá 5 treinos se tudo correr como expectável. cheguei de 50', há pouco, pelas 23h15'. junto ao tejo. que liberdade. hoje fui o único corredor por aquelas bandas, àquela hora. tudo meu. poderoso.
so far so good.
até breve.
ainda volto antes do natal.
abraço
ab

2 comentários:

Pedro Alves disse...

Já estou a ver o Kayack da Nelo debaixo da secoia de natal.... No CDPA ainda vai enveredar pela pesca (piadinha) ;-)

Anónimo disse...

Boa noite António Bento,

antes de mais os meus parabéns pelos 10 anos do Rodrigo, muita saúde acima de tudo é o que lhe desejo.
Em relação ao seu comentário no meu blog acerca da "meia" do passado dia 2, posso dizer-lhe acerca de eu vir a correr uma maratona é que sim, o desejo há muito que existe, mas...
Concluo dizendo-lhe que admiro a sua determinação em fazer a sua 3ª maratona e pelos 5 treinos semanais, é obra, em particular para mim que nos últimos 22 meses só em raras semanas treinei 4 vezes (em geral fico-me pelos 3 treinos).
Um bom fim-de-semana.

Abraço,
António Almeida