terça-feira, 11 de setembro de 2007

Os Lobos

aqueles homens cantam daquela forma porque sofreram muito para estar naquele estádio. naquele momento cumpriram o sonho de uma vida, no seu desporto de eleição.
sentem bem, no corpo e na alma (a verdadeira alma lusitana), todos os sacrifícios, as angústias, as lágrimas, as feridas, toda a dor, todas as batalhas e todo o companheirismo e solidariedade que lhes permitiu cantar daquela forma, naquele dia.
aqueles homens apenas agradecem à vida a oportunidade que lhes deu de poderem lutar no campo. foi para aquele momento que viveram durante anos.
aqueles homens mostram bem e de forma inequívoca que, acima de qualquer deus, são os homens que fazem a diferença.
aqueles homens cantam daquela forma porque sabem que as vitórias começam em cada um deles, na vontade individual que se multiplica na força do colectivo.
aqueles homens sabem que tudo é possível na vida, desde que se queira!
aqueles homens sabem bem que a força de cada um começa nas lágrimas e na capacidade de revolta, de dizer não às adversidades.
para qualquer um daqueles homens não haveria dinheiro que os fizesse abdicar de estar naquele estádio, naquele dia. afinal, provam-no bem, não é o dinheiro que comanda a vida desportiva.

parabéns lobos e um enorme obrigado pelas lágrimas que nos "obrigaram" a verter e pela vontade que nos transmitiram de também estarmos naquele campo a ajudar e a lutar.

ab

Sem comentários: