quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Madrugada

madrugada.
a cristina saíu para a labuta. os meus filhos lá vieram a casa dormir (seguirão hoje, de novo, para dormir mais 2 dias nos avós).
era para treinar bem cedo hoje. as voltas trocaram-se-me. treinarei ao final do dia. o que quer dizer que os treinos desta semana serão, com excepção do de domingo, ao final do dia, ou mesmo de noite.

acabei de folhear um livro do bill gates de 1995 - rumo ao futuro. hoje vivemos o que era sonhado há 12 anos.
é curiosa a nossa espécie: como consegue construir coisas boas, concretizar sonhos, incrementar as oportunidades de acesso à informação e ao conhecimento e, ao mesmo tempo, destruir massivamente e assistir impávida e inerte à guerra, à miséria, à doença, à fome.

talvez haja quem já tenha encontrado, não tenha dado por isso e continue a fazer asneiras. é o que acontece quando o poder está nas mãos erradas. e infelizmente assim tem sido, ao longo de todos os dias, desde que a história nasceu.

os meus filhos dormem em paz, o sono branco das crianças.
estou na nossa casa. o dia nasce tranquilo.
tenho sorte.

ab

Sem comentários: