sábado, 29 de setembro de 2007

Fumadores e espaços fechados

já fui fumador - eram poucos, talvez 3 ou 4/dia, mas todos os dias lá marchavam.
já não fumo há uns 5 ou 6 anos.
não me considero fundamentalista.
mas ultimamente vou tendo mais convicção de que o acto de fumar deveria ser definitivamente abolido dos espaços fechados.

hoje passei pelo colombo de manhã. ia na escada rolante com o rodrigo e com o andré.
e tivemos que subir alguns degraus (na escada que descia) pois ia um fumador mais abaixo e incomodava, bastante.
todos terão concerteza o seu direito a fumar. cada vez mais estou é mais convicto de que não têm o direito de fumar para cima, ou ao lado, ou atrás, dos outros.

incomoda-me muito, nos restaurantes, nos espaços comerciais, no futebol inclusive.
é claro que tenho sempre opção de escolha.
mas assim está ao contrário. eu não estou a prejudicar ninguém.
os fumadores neste tipo de espaços prejudicam-me.

bfs
ab

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia,
Sou jornalista do programa "As Tardes de Júlia", apresentado por Júlia PInheiro, TVI. Estou a preparar uma temática para a próxima terça feira, dia 6 de Novembro, sobre pessoas que deixaram de fumar, convidando uma figura pública para dar o seu testemunho também. Após encontrar o seu blog e a contagem minuciosa que tem feito aos dias que já deixou de fumar, gostaria de saber se estaria interessado em colaborar connosco no programa. Contaríamos com a sua disponibilidade entre as 13h e as 15h apenas e responsabilizamo-nos por todas as despesas de deslocação, alimentação, bem como justificação para entidade patronal.
O seu testemunho seria muito valioso para todos aqueles que nos assistem diariamente.
Obrigada pela sua atenção. Junto deixo o meu e-mail para devida resposta, caso seja do seu interesse.
Catarina Morazzo
catarinamorazzo@gmail.com