domingo, 3 de junho de 2007

30 anos ...

... foi o tempo que emergiu de um abraço que dei no sábado.
meramente por acaso parei o carro, baixei o vidro, cumprimentei o pedro miguel e reencontrámos a nossa amizade.
estas são as amizades que a vida nos traz de volta. sábia vida. estes são os momentos que a vida sabe que valem pelo tempo do afastamento. para colher os sorrisos, o bem estar, a sensação de que ganhámos mais um pouco nesta vida. são duas corridas de vida que se voltam a cruzar.
mais maduras, com o mesmo sorriso cúmplice de quem despertou junto para o mundo.
estas são as amizades que nunca morrem. vivem incrustadas no nosso ser. fazem parte de nós. afinal somos quem somos também por causa destas amizades.
ganhei o sábado, pedro! mas ganhei muito mais do que isso. sei que estás bem e sabemos onde nos podemos encontrar (o pedro está em http://www.fora-de-cena.blogspot.com). o acaso encarregou-se de mediar e de nos cruzar novamente. e há poucas sensações na vida como a que sentimos no sábado.

---

depois do que contei, o que se passou na semana perdeu um pouco a importância. ainda assim:
consegui fazer os 4 treinos que pretendia. hoje de manhã na companhia do carlos f. e do carlos b. fiz 1h16'. finalmente, à 6ª semana de treino lentinho e de base, recomeço a sentir o prazer dos treinos mais longuitos. sempre devagar, claro. soube muito bem.

---

impressionante. perfeito, perfeito ... foi ter passado na ponte 25 de abril por volta das 11h20', ter olhado para a direita e ter visto o percurso entre alcântara e a torre de belém todo vestido (literalmente ... todo) de cor de rosa.
a corrida da mulher foi um sucesso. muitos muitos parabéns. foi impressionante e comovente, aquela vista. não é possível traduzir.
no treino cruzámo-nos com inúmeras participantes e o ambiente era bem festivo.
grande evento.

---

uma boa semana
até breve
ab

Sem comentários: