terça-feira, 16 de março de 2010

27 ( ... hoje é dia de festa)

em dia de festa e antes das lições aprendidas em Almourol, 2 pequenas notas e desde já um enorme agradecimento à vida pelo que me tem dado.

está um dia maravilhoso, um sol tão português que nos deixa gratos por termos nascido e por vivermos neste país tão belo. com uma família e amigos maravilhosos e a saúde em cima, o dia de hoje vale por todos os que me permitiram chegar aqui.
não corri nem o irei fazer, pois há outras corridas.

mas após almourol já marcharam 3 treinos entre 6ªf e domingo e amanhã regresso às lides. ontem a cristina foi bebé, hoje toca-me a mim, e portanto, é tratar de festejar.
até porque a gracinha do ano passado iria sair cara desta vez - 41 são muito mais km do que 40 :))), com 2 trilhos de calibre a anteceder.
assim sendo, é tempo de festejo e resguardo :)

neste dia de festa fica o agradecimento a todos os que visitam este blogue pelo que me têm ajudado a crescer, e pela partilha das experiências, boas e menos boas, que me enriquecem a cada postagem e a cada comentário.

as 2 pequenas notas, também para partilhar outras coisas boas:

naide gomes – super, uma senhora, um bonito exemplo



fonte



cormac mccarthy – a estrada

um livro poderoso, dos que nos faz parar, pensar, chorar, acreditar na esperança ou alimentar a esperança acreditando, sempre.



fonte

bem hajam
ab

5 comentários:

joaquim adelino disse...

Parabéns António e também para a Cristina, quem tem o prazer de visitar este espaço sou eu e ver nele sempre palavras simpáticas e de esperança que vão contribuindo para aprofundar e solidificar a amizade dos que por aqui vão passando, e eu sou um dos que veio e ficou, com muito prazer.
Até um dia por aí.
Abraço.

Ricardo Baptista disse...

Ora muitos parabéns,
e é pena não teres repetido a gracinha, é que apesar de ser mais um km, dá-me a impressão de estares muito mais bem preparado.
Um abraço e bons festejos.

luis mota disse...

Olá António!
Muitos parabéns para si e para a Cristina pelo aniversário.
É para mim um grande prazer fazer parte deste grupo de Amigos.
Que continue a tartarugar por muitos e bons anos , com saúde,rodeado de amigos e com muita luz.
Tartarugas amigas.
Luís mota

António Almeida disse...

Amigo
renovo os parabéns pelo teu aniversário, também pelo da Cristina, decerto que passaram um dia feliz, dia único e que não se repetirá, para o ano também será único e decerto ainda melhor que o deste ano.
Da parte que me toca eu é que agradeço por nos continuares a presentear com esta tua "Febre do Tartaruga", a qual acompanho desde a 1ª hora, ou quase, muito aprendi por aqui e continuo a aprender.
Parabéns António e tudo de bom para a família.
Grande abraço.

BritoRunner disse...

Olá António

Parabéns ai para casa.

Bem vistas as coisa os 41 foram quase feitos nos Trilhos do Almourol...heheheh

JBrito