segunda-feira, 19 de março de 2007

O fim de semana

fiz 1h30' pelas 8h de domingo. a primavera invadiu o jamor. tudo verde e sereno. um espectáculo. muito lento como se esperaria. trocava sorrisos com quem passava, a correr ou a andar. começara o dia da melhor forma (ainda tive que dar uma volta maior para fugir de um cão pequenino que me ladrava do outro lado da rua. é que ... tenho medo de cães!).
(a propósito, nada de cagões da corrida ou do triatlo à vista, que são um género parolo com que de vez em quando me cruzo. esses, do género cagão, pensam que são diferentes dos outros e que terão um fim diferente de todos nós. e ainda por cima, muitas vezes nem chegam aos calcanhares dos da frente).
falta 1 semana para a última prova da temporada - Salvaterra de Magos.

o GAFE (grupo de atletas do fundo da estrada) esteve em grande actividade:
- na maratona de roma o pedro teixeira arrasou com 3h01', o pedro oliveira cumpriu com 3h18', o luís nunes fez a estreia com 3h29' e o carlos ferreira, com pouco mais de metade do treino necessário fez 3h38', mostrando a fibra de presidente da colectividade. Parabéns a todos estes heróis que termnaram mais uma maratona.
- na meia da ponte o nuno cabeça fez 1h39', excelente para o treino específico que anda a fazer tendo em vista a estreia no triatlo. não vi o resultado do elvis, mas se houver fumo branco para aqui virá.
abraço a todos, boas corridas,
AB

4 comentários:

Nuno Cabeça disse...

Muito fixe!

Bem vindo à blogosfera!

parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns António. Continuas como sempre, um grande corredor em tudo o que de bom a vida nos dá.

Anónimo disse...

Ola Beneditto XVI,
Gostava de saber quem é que eram os teus colegas de quarto???

Anónimo disse...

só atletas pá, só atletas
;-)