quinta-feira, 22 de março de 2007

3 apontamentos

hoje dei uma escapadela à hora do almoço para 30' de natação no jamor, ritmo suave-médio, 1600m (um destes dias ganho ao arrobas - em águas abertas, que vai ter concerteza um sucesso do catano na travessia do canal da mancha e de quem lembro a cara de putozeco no abve ;-).
foi do melhor, saí de água rejuvenescido. estreei uma touca adidas lindinha, tem um motivo tipo zebra (devo ficar uma linda jarra), preta com umas listas brancas, desde a frente até atrás.
a água da piscina está esverdeada. presumo que possa ser por três motivos:
- ou as aulas para bébes passaram para a piscina olímpica e então ... ganda mijaria dos putos!
- ou algum macho tipo tony ramos, com algas em vez de pêlos, está subtilmente a modificar a composição da água
- ou pura e simplesmente não se faz o tratamento/limpeza adequadamente e isso chateia-me um bocado mais, porque somos nós quem pagamos, ou nos carregamentos do cartão, ou nos impostos que nos saem do bolso. vou continuar a monitorizar 1 ou 2 X semana e se se mantiver a situação envio uma reclamação para o IDP.

*********

de manhã deixei os rapazes no colégio e quando partia cruzei-me com o professor do andré. tinha os vidros fechados e fiz-lhe um sinal para lhe dar uma palavra. dirigu-se ao carro e eu fiz aquela triste figura de descer todos os vidros até acertar no botão. dentro do carro senti-me como o nemo num aquário cheio de modernices e botões, totalmente confuso.
esta coisa das electrónicas desorienta-me. um carro serve para me levar de um lado para o outro. são botões a mais. só gosto mesmo é da inovação dos CD's, isso sim, dá gosto. e não me perguntem o que é um Z3 porque ainda respondo que é a zona de treino 3.

*********

taxistas: quando estão parados na berma, com a porta do porta-bagagens levantada e a porta lateral do lado da berma aberta: mijam barbaramente para marcar o território abrigados do vento? foram procurar a algália à bolsa da porta lateral ou no porta-bagagens? lembraram-se repentnamente de fazer uma limpeza ao táxi?

abraço
até breve
ab

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto especialmente do comentário sobre os táxista.
Ontem tive o (des)prazer de ver de passagem um acontecimento desses, só não era taxista mas, certamente seria da família...
TPD