domingo, 18 de março de 2007

O nascimento

nasceu mais um blog.
fiz 38 anos na passada 6ªf. tomei nesse dia a decisão.
devo tanto à internet que decidi aproveitar mais esta oportunidade e criar um espaço de partilha: com a família, com os amigos, com quem quiser.

do título: o tartaruga sou eu, porque gosto de correr muito, muito devagar. a febre, porque o tartaruga por vezes delira e corre um pouco mais depressa.
igualmente, é uma homenagem à nossa tartaruga - Olga - que me tem dado o prazer de descobrir novas formas de comunicação e um novo mundo. dela falarei noutro post.

dos objectivos: partilhar o dia-a-dia nas suas variadas e tão ricas facetas.
o blog tem um 1º âmbito que se prende com o mundo da corrida - vejam um escrito que o Nuno Kabessa - amigo, companheiro de corrida e colega de trabalho que tanto estimo - fez o favor de publicar no blog dele e que traduz o que sinto quando corro e porque gosto de correr www.minhacorrida.blogspot.com

a seguir ... tem os objectivos que quisermos, eu e todos os que comigo comunicarem neste espaço.

até breve
AB

5 comentários:

Beba Água disse...

Força nisso
Mais um blogger é sempre bem vindo
Abraço BA

António Bento disse...

olá BA.
é um prazer receber um comentário desse lado. fui nadador de competição do ABVE dos 8 aos 19/20, sempre treinado pelo Xico Alves. a natação e a água são uma necessidade de sobrevivência. daí que esse me seja um blog querido.
abraço
AB

TPD disse...

Muito bem Bento, sempre empreendor, o homem dos mil talentos!
É bom ser teu amigo, continua!
bjs
Teresa

Paula disse...

Espero que vás sempre tomando boas decisões... Esta está aprovada !!!

Boa sorte para as corridas (pernas e caneta).

Bjs gordos,
PSilvestre

Anónimo disse...

O prometido é devido, e aqui estou eu a apreciar o teu blog. Não deu para ler tudo mas o q vi esta bem estruturado e de fácil leitura, continua a dar notícias. Um abraço.
Helder Neto