domingo, 16 de maio de 2010

Quando o calor aperta ...

nota: as pernas não são as minhas naturalmente. são apenas ... parecidas

de forma a aproveitar o tempo disponível, hoje foi dia de 1h30 de treino "longo", em simultâneo com o surf do rodrigo em carcavelos.

ritmo lento como se impunha, comecei pelas 12h15m com bastante calor. soprava uma leve brisa muito agradável e lá segui entre carcavelos e paço d'arcos, sempre junto ao mar, com um cenário revigorante e bastante gente a caminhar no passeio marítimo (a correr eram menos, atendendo ao desgaste :).
cruzei-me desde logo com o senhor presidente carlos ferreira que em grande estilo ia terminando o seu treino. mais tarde o pedro r. um antigo colega de trabalho, que passeava o seu cão. tempo para trocar novidades e desejar felicidades.
no final, já bastante encalorado, a cereja no topo do bolo. mesmo sem material de veraneio, na zona onde decorria a aula de surf, entrei na água, fria por sinal, mas muito apetecível, onde dei uma bela banhoca às pernas, recuperando totalmente do calor e da hora e meia que havia concluído.
foi excelente e o dia estava uma maravilha.
na praia já um grande conjunto de banhistas faziam o gosto ao "mergulho" e desfrutava de excelentes condições nesta primavera que parece que finalmente vai atinando.

até breve.
ab - tartaruga

2 comentários:

António Almeida disse...

Amigo
bom que tiveste um bom dia de domingo, que venham mais.
Estive com o Ricardo no domingo e claro falámos em ti e rimos com aquela de teres ficado no Hotel Caracol quando estiveste nos Açores.
Abraço.

ana paula pinto disse...

Bem me queria parecer que eram apenas parecidas...(as pernas, claro)

Continuas em grande forma.

(um beijinho grande a TODOS)