quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

14 (... contas trocadas)



pois é, isto dos planos é bom, mesmo bom, sobretudo porque nos permite redireccionar o leme quando chegam alguns furos ao próprio plano.

janeiro foi cumprido com 2 provas, laminhas e fim da europa.

fevereiro teria igualmente 2 provas, cascais e atlântico.
a 1ª furou. e a 2ª também, embora por sobreposição com os trilhos das terras do sicó, em condeixa. bom! tenho esperança que seja uma que valha pelas 2 ...

março terá os trilhos de almourol, mas já furaram os trilhos do pastor.
nesse fim de semana são os nacionais de fundo de kayak em melres ... :(
e eu que gostei tanto do pastor no ano passado!
haverá mais concerteza.

abril ... bom, começaram a desafiar-me para a gold do carlos lopes, eu que fiz as 2 últimas edições e que adorei a do ano passado, no percurso da "minha" terrinha.
mas não há bela sem senão, e eis senão quando, nesse fim de semana, decorrem os nacionais de esperanças I de kayak, no arade, em lagoa.

lá terá a maratona primaveril que ser desviada para fora do país, caso dê, ou para uma primavera mais outonal, quem sabe no porto, onde seria um regresso.

apesar dos desvios, é bom ter planos e é bom poder revê-los e mudar o que estava planeado. são sinais de saúde e adaptabilidade. e de definição de prioridades!

abraço
ab

Sem comentários: