domingo, 12 de julho de 2009

2 notas

as 2 notas de hoje:

- o rodrigo teve treino e começámos no jamor pelas 11h (desculpa Amigo Carlos, os horários do kayak sobrepuseram-se ao treino matinal). aproveitei para fazer 1h05m, debaixo de quase 30 graus, mas sempre perto da pista de canoagem, o que ajudou a refrescar.
o meu filhote teve a pista só para ele, não havia mais ninguém a treinar e conseguiu, do alto do seus 11 anos, treinar 1h20m sózinho, com uma força de vontade que admiro.
só me restava ir incentivando. um orgulho!

- num dos percursos acidentados na parte de dentro da pista uma criança de 4 anos, na sua bicicleta, acelerou na "descida" íngreme deste "tour" do jamor, e deu uma enorme queda.


assustei-me e como ia a passar mesmo ao lado ajudei-o de imediato a levantar-se. a mãe já vinha a correr, mas felizmente não foi nada de grave. apenas o susto. limpei-lhe as mãos. chorava, mais de susto do que de dor. felizmente as crianças ainda são um bocadinho de "borracha" :)

ab

2 comentários:

Unknown disse...

Se eu e Ana quase destilamos às 9h, tu deves ter desaparecido completamente. Mas como dizes mais valores se levantam. Parabéns ao pai e filho pelas performances.

António Almeida disse...

Olá António
pois às 11 horas estava mesmo muito calor, foi mais ou menos à hora que terminei o meu treino, mas decerto que apesar do calor foi 1h05 saborosas.
Abraço.