domingo, 19 de julho de 2009

Estratégias inovadoras?

hoje foi dia de prova de kayak no rio trancão !!! creio que é a melhor vacina para todos os sustos que por aí andam, apesar da boa vontade do speaker de serviço, da associação sacavenense, a puxar pelo rio da terra :)

deixei o rodrigo no jamor a carregar kayaks pelas 9:30h e lá corri 45m, para aproveitar cada minuto, antes de rumar a sacavém. a pista de canoagem e o arvoredo na zona permitiram fazer um treino calmo, com algumas sombras, mas quentinho, pois o sol ja ia alto (já agora, isto tem estado complicado, desculpa nk, hoje não deu para as 7:30h, e foi apenas o 1º treino da semana. amanhã será o 2º, espero que um pouco mais longo).

ouvi algo a propósito de um mini campo de golf, ou melhor, um mini campo de mini golf, no espaço interior da pista de canagem.
e esta hem? como diria o ENORME Fernando Pessa!
com tanto espaço e tanto golf que vão fazer do outro lado do complexo do estádio, arrumando com o crosse, ainda querem mais?
será que o desígnio nacional é formatar tiger woods em barda para animar todos os greens do país?
para além das energias renováveis, será também este um vector estratégico do ministério da inovação e da economia em estreita sintonia com o idp e com a secretaria de estado do desporto?

bom, ok, estou para aqui a mandar umas bocas e nem sequer tenho a confirmação!
mas ... pronto ... se não se concretizar, venho aqui penitenciar-me!
fica a notita para confirmarmos daqui a uns tempos.

o que vai valendo é que, por enquanto, estamos privados de utilizar aquele pequeno mas agradável trilho para cortar o tédio à volta do trajecto plano!!!

abraço
bfs
ab

Sem comentários: