terça-feira, 1 de maio de 2007

Estacionamentos e bem estar

vivemos num país grande no coração mas pequeno no alcance. e as decisões que servem uns quantos atrapalham a vida a muito mais. passo a explicar:
hoje corri de manhã, 45' enquanto o rodrigo kaiakava.
mas antes vivemos a odisseia de estacionar no local habitual. tivémos que deixar o carro longe. o parque de estacionamento está reservado para o estoril open em ténis. não tenho nada contra o estoril open. pelo contrario. também aprecio ténis. mas a infra-estrutura é deficitária e aquele local é lindo para praticar ténis mas não para realizar o estoril open. não há condições.
e assim centenas de pessoas que querem desfrutar do feriado ou passar durante a semana (no próximo fim de semana será igual) no palco do jamor, que querem levar as suas crianças ou ir elas próprias para jogar ou caminhar, ou simplesmente estar, não têm alternativa - ou deixam os carros numlocal distante, ou não aparecem. a confusão é grande por ali.
e apenas questiono se os amantes do ténis, os organizadores do estoril open, o pessoal vip que aparece para ver ténis quando por lá passa a caras ou a vip, se esse conjunto honesto de cidadãos corre de forma diferente de todos os outros, para ter regalias de estacionar onde todos os outros deveriam poder fazê-lo. é que também temos os impostos em dia. e o espaço é público.
abraço
até breve
ab

Sem comentários: