quinta-feira, 29 de março de 2007

O corpo pede corrida

é impressionante!
o corpo pede corrida. estou apenas há 4 dias sem correr e sinto-me completamente "addicted". hoje nadei 31', 1700m, pela hora do almoço, numa rapidinha. cruzei-me com o sérgio marques, mais uma vez comprovei a simplicidade e a simpatia do sérgio. está um bocado magro e oxidado com tanto volume de treino ;-). agora vem a fase de aligeirar e acredito que o ironman do arizona daqui a 2 semanas vai ser um ganda sucesso - força sérgio.
insisto: o corpo pede corrida.
eu bem tento nadar, pensar que vou pedalar durante uns tempos, mas lá está ele, "magano" a insistir. todavia sei que devo parar e vou disciplinar-me para não correr mesmo durante 1 mês. o descanso é fundamental no treino para a maratona do porto, que por incrível que pareça já começou. o bichinho já anda cá dentro. e sorrio só de pensar que quero mesmo cortar aquela meta.
e sou solidário com a lénia que me enviou um simpático comentário e que não pode correr devido a lesão no joelho.
lénia: vamos parar durante uns tempos, com calma e serenidade, convictos de que a empresa de cada um irá avante, porque saber esperar é uma virtude muito grande e a corrida também nos ensina isso. desejo uma sólida e total recuperação. provas e triatlos há muitos mas joelhos só temos dois.

abraço
até breve
ab

1 comentário:

Lénia disse...

Só hoje li este post.

Muito obrigada, meu caro amigo. Não parei, mas aligeirei e já não entro em stress por ter de parar uma semana.

Um abraço.