domingo, 17 de junho de 2012

Marginal à noite - 8 km, Oeiras

pois cá estamos no 2º post do ano :)
a corrida da marginal à noite foi soberba:
- excelente ambiente;
- excelente temperatura;
- várias caras conhecidas, antes e depois da corrida, o que não foi de estranhar no meio de tanta gente;
- a companhia dos rapazes Bento;
- o regresso a uma prova de que tanto gosto;
- o tejo ...!

o rodrigo desapareceu após os 1ºs metros e só o vimos na chegada. terminou com 43m, um tempo quanto a mim excelente. eu e o andré seguimos mais vagarosos e fechámos com 1 hora.

gostei sobretudo de ver a quantidade de gente a rolar, sem grande stresse nem preocupação com os tempos, apenas a desfrutar da corrida. em oposição, a 1ª metade dos atletas ia com máscaras de pleno esforço, sem dúvida a dar o seu melhor, mas, acredito, a perder todo o gozo do paraíso e do cenário que tínhamos, lado a lado com a corrida.

os rapazes gostaram, um excelente indicador para eventos futuros.

e hoje lá fiz mais um treino, de 46m, ao final da tarde, em jeito de aquecimento para a brilhante vitória da seleção e consequente apuramento.
a evolução este ano promete, em fevereiro uma corrida de 5km, agora uma de 8km; quem sabe em setembro ou outubro não venha uma de 10km e lá mais para o final do ano, algo maior???

abraço a todos e ótimas corridas e exercício.
antónio

5 comentários:

Anónimo disse...

Companheiro
o clã Bento em força na marginal à noite, muito bom.
Sem dúvida que tartarugando apreciamos mais, tenho aplicado essa tua máxima em algumas corridnhas que tenho feito, tenho-me dado muito bem.
Abraço teu amigo corredor.

RODRIGO AUGUSTO disse...

Olá, Antônio, tartaruga, mto legal o seu blog.

Mesmo que lentamente todos chegamos.

Abraços,

passe no meu blog tbm

corridaderuams.blogspot.com.br

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Haja saúde António. Que se corra o que se pode... e/o o que se quer. E ter assim os filhotes a correr (com gosto) deve dar um gosto e tanto!

Beijinho e até um dia destes, numa corrida qualquer, em Setembro, Outubro...ou quando for. Apenas... que seja!

Emilia S disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.