sábado, 19 de fevereiro de 2011

O 1º dos Brevets Randonneurs Mondiaux em PT


o 1º dos BRM (brevet randonneurs mondiaux) decorrerá no dia 26 de fevereiro, com partida e chegada a vila franca de xira e passagem por montemor-o-novo e mora.
perfaz um total de 200 km e tem um tempo limite de 13h30m.
é só seguir o cartaz e os links e participar nesta iniciativa exemplar, com uma organização devidamente acreditada - o que nos dias que correm faz toda a diferença, acrescenta valor e reduz a margem de incerteza e as zonas cinzentas associadas ao nacional desesrrascanso!
eu se não estivesse corcunda ainda poria a hipótese, mas a pouca actividade dos últimos meses não alimenta margem para ilusões. talvez lá para junho, no radioso minho!
um óptimo fim de semana, bom exercício
AB - tartaruga
ps.
pela 1ª vez integro um movimento associativo, precisamente os randonneurs portugal. nunca fui muito ligado ao associativismo mas perante o calibre destas moças e moços não pude ficar indiferente e entrei no barco. pertenço ao conselho fiscal, o que quer dizer que tenho que andar de olho neles.
seguindo a regra dos 30 ou 40 dias, que segundo os entendidos é o período mínimo para qualquer mudança produzir efeito, constato que já sou o presidente da junta do conselho fiscal há 1 mês.
ora como ainda não correram comigo, presumo que passei o período experimental.
e também, como ainda não fiz nada digno de registo, para além da divulgação de hoje, assumo igualmente que o conteúdo funcional do cargo estará ao meu alcance :)
abraço a todos os corpos sociais!

Sem comentários: