sábado, 6 de junho de 2009

Basquetebol - Benfica Campeão


nota preliminar:
parabéns a quem tirou esta foto. é maravilhoso ver a inteligência "física" ou motora em prática.


hoje vivemos uma alegria imensa. o benfica, 14 anos depois, sagrou-se novamente campeão nacional de basquetebol.

sendo um apaixonado pela modalidade, acompanho regularmente os jogos do benfica e o estado da arte.

ontem e hoje, como os jogos foram em ovar, lá estive em frente à tv - como não tenho sport tv, tive que cravar um lanche ao meu velhote o que representou um prazer duplo.

a alegria foi maior porque a equipa fez uma época irrepreensível. a vitória foi unanimemente reconhecida como justa por todos os asversários, o que abrilhanta o feito.

parabéns igualmente à ovarense que fez uma exclente época e que é uma equipa consistente e que muito tem contribuído para o desenvolvimento do basquetebol no nosso país.
ab
p.s. - tenho corrido e tem sabido tão bem ... sem compromissos, "apenas" com o objectivo de "estar"/"ser" livre, de dar umas boas suadelas e de manter a resistência de base. aqui voltarei para contar as últimas corridas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo
também gosto muito de basquetebol, depois de atletismo é dos desportos que mais gosto, cheguei a praticar nos torneios escolares...
É bom ver o glorioso ser campeão, benfica que teve uma equipa de sonho há bem poucos anos tendo ganho uma quantidade de campeonatos seguidos, a estrela era um portugûes.
Bom que continuas a correr...
Boa jornada pelos "alentejos", eu rumo à capital da onda com uma passagem pela Figueira.
Abraço.