sábado, 24 de outubro de 2009

Injecção de adrenalina

o dia começou com um DVD do ironman de 2008, um mimo do meu AMIGO NK.
pura adrenalina, pelas 7 da manhã.

o treino de 50 minutos que se seguiu pelas 8h foi demais. nem custou, apesar do sobe e desce entre miraflores, linda-a-velha e carnaxide.
simplesmente maravilhoso.
depois, antes do almoço, o início de outro brinde no DVD, o filme "without limits" a história do mítico atleta americano Steve Prefontaine e do seu ainda mais lendário treinador e co fundador da nike, Bill Bowerman. para terminar mais logo.




há pouco, para desfrutar do bolo todo e da cereja, o dvd do david horton, um dos monstros das ultra-distâncias. o dvd é sobre a sua cruzada no pct - pacific crest trail, nada mais nada menos do que 2.700 milhas em 66 dias.


depois desta injecção de bons exemplos, amanhã está planeada 1h45m.
é que a meio de novembro há uma corrida de trilhos que promete - 15 km, na zona de loures. irei inscrever-me rapidamente e tentarei estar na 1ª edição desta prova.
este ano não irei à corrida do tejo. a camisola é bonita, apetecível, mas com as cerca de 10 mil pessoas do ano passado não me motivei a ir. gente a mais para o meu gosto, na marginal - gosto da marginal mais "livre".
mas o espectáculo será concerteza bonito, como sempre.
até breve
ab

3 comentários:

Nadais disse...

caro antonio,

aguçaste minha curiosidade.

verei se consigos esses dvd´s por aqui.

forte abraço e bons treinos.

valeu!

nadais

Anónimo disse...

É verdade, Amigo António,

A Corrida do Tejo é realmente uma confusão, sobretudo nos 1ºs kms, mas quando termina, aquele último Km, é mágico, claro, nesta ou noutra Corrida, são sempre Mágicos, aqueles últimos metros de alcatrão, dão-nos "muchas ganas" como diz o nosso "conejito" argentino! eh eh

Dia 4 vou "correr" a Liverpol, assistir ao Everton-SLB, espero vir de lá bem "motivado" para uma PROVA mais longa, por isso...

...que prova é essa dos 15kms na zona de Loures?? ... o António, pode-me dizer?

Um abraço!

As Minhas Pedaladas disse...

Obrigado pelas sugestões!