hoje preenchi um elogio ao serviço que me prestaram no "serviço do cartão do cidadão", na avenida afonso costa em lisboa.
retirei a senha pelas 12h57m.
esperei cerca de 5 minutos para ser atendido, pelas 13h02m.
dirigi-me ao balcão quando o número A0115 surgiu no ecrã da gestão de filas de espera.
de uma forma profissional, eficiente, totalmente focalizada no cliente e irrepreensível nas várias etapas do atendimento, a senhora que me atendeu fê-lo num nível muito próximo da excelência do serviço.
eram cerca de 13h14m quando terminou o processo e saía da impressora o comprovativo do pedido do cartão do cidadão.
ainda tive tempo de levantar dinheiro numa caixa multibanco à entrada do edifício, para regressar ao balcão, pagar, receber o troco e sair.
pelas 13h19m dirigi-me ao carro.
é bom poder elogiar um serviço público.
fi-lo por escrito.
acredito que devemos reclamar para induzir a mudança, mas que devemos também e sempre elogiar, para fomentar a melhoria contínua e motivar quem presta um excelente serviço.
a mudança vai sendo conseguida.
devagar, mas os bons exemplos são sempre de realçar.
ab
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
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1 comentário:
Haja disso... bom serviço ao cliente em PT
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