sexta-feira, 25 de abril de 2008

Passadeira em Excelente Estado - Adquiram!

tenho andado pouco pela net, contrariamente ao que desejo. outras batalhas ...
hoje fica uma excelente proposta, de uma companheira de corrida, para aquisição de uma passadeira em excelente estado.
pode ser uma super oportundade:

Venho por este meio pedir o especial favor de considerarem a possível compra de uma Passadeira de Corrida, que tenho para venda. Sou um particular, único dono, e a máquina teve muito poucas utilizações. Factores de ordem pessoal, levam-me a precisar de a vender.

Deixo de seguida as características da máquina.

A máquina encontra-se neste momento no Seixal, Setúbal, e saliento que estou aberta a propostas.

Desde já agradeço a atenção que me possam dispensar, e subscrevo-me com os melhores cumprimentos, deixando também o meu contacto, e ficando na expectativa do vosso contacto

Ana Pereira
Telem: 964 937 456

Dados da máquina:

Pro-Form 790 TR, nr. Série PETL78130
Origem: Estados Unidos da América
Local de aquisição El Corte Inglês – Lisboa
Data da compra: Dezembro 2004
Uso: uso particular, uma única pessoa, e muito pouco uso (6 a 10 utilizações)


Características:

- Inclinação ajustável até 14% de inclinação
- Velocidade ajustável até 19,3 Km / hora
- Possui Correia para controlo da pulsação
- 13 programas de Treino pré-programados
- Possibilidade de programção e gravação de treinos personalizados
- Chave de segurança
- Leitor de Cds incorporado com um óptimo som
- Ventoinha de 2 velocidades incorporada
- Possibilidade de ligar a máquina a TV, vídeo e PC e correr em paisagens escolhidas que se deslocam à velocidade do utilizador dando a ilusão de correr no local (com cassetes e CD roms não incluídos – ver site
www.iFIT.com
- A máquina pode ser fechada para arrumação
- Contagem de calorias dispendidas durante o treino
- Medição da distância percorrida
- Medição da média/km
- Cronómetro
- Molas de amortecimento que garantem um excelente amortecimento em cada passada
- Motor muito silencioso

A máquina encontra-se no Seixal, para entrega imediata.

Preço: tendo em conta que a máquina me custou EUR 2.000,00 e tendo perfeita consciência que a sua utilização foi mínima, pretendo vendê-la por EUR 1.500,00, sendo no entanto esse valor negociável.

Sem comentários: