domingo, 15 de julho de 2007

Semana 4/18

foto (boca do inferno - cascais): http://http://www.mauromars.weblog.com.pt/

hoje foi dia de longão. o primeiro verdadeiramente digno desse nome.
partida do casino pelas 7:30. estavam cerca de 18,5 graus e a temperatura manteve-se quase constante até ao final. o ideal para treinar. o dia de praia é que ficou estragado para muita gente. mas a água devia esta um espanto.
1h59', a cerca de 6'/km.
ainda tive tempo para uma gracinha, um treino com a 2ª parte mais rápida, a cerca de 5'49''/km, mesmo contra o vento que soprava de frente, no regresso do guincho.
foi um dos melhores treinos de que me lembro. senti-me sempre muito bem, o percurso é de sonho, o mar estava apetecível, tudo ok.
tive a felicidade de me ir cruzando com inúmeros companheiros de estrada. começou pela carmo pinto, antiga colega das lides da natação, que de vez em quando vejo nas meias maratonas e que também está ligada ao mundo do triatlo. eu ia com 5' de treino, a chegar ao paredão do tamariz e ela vinha de cascais já bem suadita. a que horas terá começado?
também me cruzei com o luís jesus, que ia numa grande pedalada na ciclovia do guincho. cerca da 1h15' aparecem o carlos e o pedro t. em ritmo moderado (para eles claro ;-). tínhamos combinado encontrar-nos no final do treino e assim aconteceu. um prazer, o cunbíbio final. ainda me cruzei coom o manuel ramos, triatleta recente que parece ter ganho embalagem e lá ia de bicla, 1º no sentido de cascais e depois no regresso. devia ir aí na 3ª ou 4ª volta ;-)

esta 4ª semana foi muito boa.
4ªf: cerca de 40' lentos.
5ªf:o treino de que falei no post anteiror.
6ªf: mais 41' lentos.
hoje: o prazer do longão. foi daqueles treinos em que daria para seguir em frente até acabar, quem sabe, com 42 km. boas sensações!

vamos para a 5ª semana.
bons treinos e um abraço.
ab

Sem comentários: