domingo, 1 de julho de 2007

Semana 2/18

a 2ª semana já foi despachada.
no post anterior mencionei os 3 treinos, de 40', 1h e 40' até sábado.
hoje fiz 1h35'. senti-me bem, embora um pouco cansado do dia de ontem. com tanta actividade em simultâneo, as pernas ressentiram-se. no final do treino estava bem em termos de cardio e respiratórios, mas percebi (quando fiz o checking no google earth) que o ritmo tinha sido para o lentito (mais ou menos 6'30''/km). tudo fixe, estes 1ºs treinos longos servem mesmo para habituar o corpinho e não para ir depressa.
o único incidente foi um abalroamento por uma bicicleta, que felizmente não terminou em atropelamento.
perto da torre de belém, antes da bomba da bp, há uma curva sem qualquer visibilidade, ainda mais agora que está totalmente tapada por causa das obras que aí decorrem.
em pleno passeio deparo com uma bicicleta que vinha a curvar, bem para cima de mim. dei um salto para o lado, consegui agarrar no volante e ajudei o ciclista a não cair.
pediu-me desculpa e lá seguimos. reparei em mais um pormenor: não trazia capacete ;-(.
agora sigo para cabanas de tavira, 1 semanita de férias. bem perto a cidade mais linda do mundo: tavira.


foto (tavira): www.olympia.fortunecity.com




abraço
uma boa semana de treinos.
ab

4 comentários:

Unknown disse...

Boas Férias, já agora aproveite para, a seguir às outras coisas porque vale a pena fazer férias, fazer uns bons treinos.

António Bento disse...

olá andré.
obrigado andré!
as férias serão óptimas, darão concerteza para desligar um pouco. e os treinos nem se fala, pois treinar por ali é bastante agradável, junto ao mar, ou na zona algarvia mais interior, mas com um sossego e uma serenidade totais. abraço,
bons treinos, igualmente.
ab

Lénia disse...

Boas férias antónio,

Concordo consigo, Tavira é realmente das cidades mais bonitas que conheço. Adoro ir acampar para a Ilha de Tavira. Já viu a praça nova da cidade, como foi modificada? Perto do jardim e da ponte romana?

Vai estar aqui pertinho de mim. Divirta-se e aproveite bem. Pois para mim, essa é das melhores zonas do Algarve para se passar férias.

Um abraço,
Lénia

António Bento disse...

olá lénia
obrigado, as férias foram muito boas.
tive oportunidade de ver a praça em tavira já no ano passado e creio que é uma das obras mais felizes que tenho visto, do ponto de vista de projecto de arquitectura.
gosto imenso e deu ainda mais beleza áquela zona.
até breve
um beijinho
ab