quinta-feira, 14 de junho de 2007

Marginal à noite - sábado


é na marginal, lado a lado com esta praia apetecível, que partirá no sábado a 3ª corrida da marginal à noite.
temos 8 km pela frente.
sou totalista. é uma prova que me dá um prazer imenso. a vista é inigualável, o percurso simpático, a companhia é sempre estupenda: ora o antónio luís, ora o gonçalo, também o nuno k., o presidente carlos f. e o carlos b. já por lá andaram, enfim, muitos motivos para mais uma vez estar na linha de partida.

---

o treino tem corrido ok. na semana passada mais 4 sessões, o volume aumentou ligeiramente, já vou com "longos" ao domingo de 1h25'.
esta é a 8ª semana de base vagarosa.
mais 4 treinos, dois dos quais já cá cantam. sábado a prova e domingo dou o nó neste período inicial.
o treino de 3ªf foi especialmente soberbo; 7 da manhã na canoagem, tudo para mim, foi meu, foi meu, só meu ... !
não havia ninguém, o dia amanheceu lindo (atenção foi ontem, não foi hoje ;-), verdadeira liberdade.

a partir da próxima semana começo as 18 semanas do plano de trenos para a maratona do porto. brevemente o partilharei por estas bandas.

abraço
ab

Sem comentários: