quarta-feira, 2 de maio de 2007

Garganta


pois é. estou fulo. se há coisa que me deixa completamente furibundo é a gripe ou a inflamação na garganta. sobretudo as que me levam ao tapete. mas como não é esta que me vai vergar, aqui fica uma nota, para dizer que a garganta está em reconstrução.

hoje não tenho condições para nada, a noite foi bera, muitas dores, aqueles sintomas gripais que nos permitem acordar o prédio às 3 ou 4 da manhã com as assoadelas, a tosse de irritação gargantil, etc.

espero amanhã já conseguir sair deste estado e quem sabe treinar ;-)
sim porque aprendi numa "runners world" uma dica fantástica: só se a coisa for abaixo da garganta, leia-se, brônquios, pulmões, etc., é que devemos parar. caso contrário, para o lado de cima, se nos sentirmos com pica e se ouvirmos o corpo com atenção e, caso ele nos diga: "podes ir viciado!", então siga.

um abraço
até breve, vou voltar para a cama
ab

p.s. - o menino era mais ou menos a minha figura há 500 anos e muito cabelo atrás ;-)

Sem comentários: