domingo, 17 de junho de 2012

Marginal à noite - 8 km, Oeiras

pois cá estamos no 2º post do ano :)
a corrida da marginal à noite foi soberba:
- excelente ambiente;
- excelente temperatura;
- várias caras conhecidas, antes e depois da corrida, o que não foi de estranhar no meio de tanta gente;
- a companhia dos rapazes Bento;
- o regresso a uma prova de que tanto gosto;
- o tejo ...!

o rodrigo desapareceu após os 1ºs metros e só o vimos na chegada. terminou com 43m, um tempo quanto a mim excelente. eu e o andré seguimos mais vagarosos e fechámos com 1 hora.

gostei sobretudo de ver a quantidade de gente a rolar, sem grande stresse nem preocupação com os tempos, apenas a desfrutar da corrida. em oposição, a 1ª metade dos atletas ia com máscaras de pleno esforço, sem dúvida a dar o seu melhor, mas, acredito, a perder todo o gozo do paraíso e do cenário que tínhamos, lado a lado com a corrida.

os rapazes gostaram, um excelente indicador para eventos futuros.

e hoje lá fiz mais um treino, de 46m, ao final da tarde, em jeito de aquecimento para a brilhante vitória da seleção e consequente apuramento.
a evolução este ano promete, em fevereiro uma corrida de 5km, agora uma de 8km; quem sabe em setembro ou outubro não venha uma de 10km e lá mais para o final do ano, algo maior???

abraço a todos e ótimas corridas e exercício.
antónio

5 comentários:

Anónimo disse...

Companheiro
o clã Bento em força na marginal à noite, muito bom.
Sem dúvida que tartarugando apreciamos mais, tenho aplicado essa tua máxima em algumas corridnhas que tenho feito, tenho-me dado muito bem.
Abraço teu amigo corredor.

RODRIGO AUGUSTO disse...

Olá, Antônio, tartaruga, mto legal o seu blog.

Mesmo que lentamente todos chegamos.

Abraços,

passe no meu blog tbm

corridaderuams.blogspot.com.br

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Haja saúde António. Que se corra o que se pode... e/o o que se quer. E ter assim os filhotes a correr (com gosto) deve dar um gosto e tanto!

Beijinho e até um dia destes, numa corrida qualquer, em Setembro, Outubro...ou quando for. Apenas... que seja!

Muñekita Cat disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.