domingo, 12 de outubro de 2008

Valeu-me Castelo Branco

esta semana foi isto mesmo: valeu-me a deslocação profissional a castelo branco para poder treinar. na companhia de um colega, o pedro b., lá fizémos 45 minutos. parecia que era sempre a subir, pois castelo branco não prima pelas descidas :)
uma vez na semana. logo na 2ª feira, ao final do dia.

nem mais provei mais o saborzinho da corrida. as olheiras são um bom indicador da falta de qualidade do lazer. desde 2ª feira tenho parado pouco para pensar na corrida.
e depois de um fim de semana votado à família e à labuta, aqui estou. nem ontem, nem hoje consegui correr.
paciência. são fases assim que me fazem desejar ardentemente o momento em que poderei e conseguirei voltar a uma rotina mais pacífica e que me encha plenamente.

bom mas chega de lamechice. vamos à descrição do treino :-)
castelo branco é uma cidade que não aprecio por aí além, não a acho muito bonita.
mas tem vindo a ser arranjada e tem uma ciclo via, por onde seguimos, que está bem apresentada.
cruzámo-nos com algumas pessoas, jovens a caminhar, casais a caminhar, um ou outro corredor no seu treino - percebe-se sempre quem treina e quem faz exercício.
mas no geral muito pouca gente a exercitar-se.
à hora do treino muitos carros no regresso a casa e alguma poluição no ar.
no final, a chegada o hotel raínha d. amélia perfeitamente suados, pois estava um iníco de noite apetecível, onde corria uma brisa bastante agradável.

e foi assim o treininho. devo-o a castelo branco. não é a minha favorita mas agradeço-lhe pelo tempo que me arranjou para treinar. entre as 19 e as 20h fora da grande cidade, que bom é estar mais sossegado.

esta semana não sei como vai ser, mas sei que no domingo lá estarei na partida para mais uma corrida do tejo. farei o percurso devagarinho, mas terei concerteza um prazer imenso em treinar nesse dia. nesta fase, todos os dias de corrida são os mais apetecíveis.

abraço
bons treinos e corridas.
até breve
ab

1 comentário:

Anónimo disse...

António

melhores dias virão...para correr.
Abraço e uma boa semana,
António Almeida